ANALISTA DE GESTÃO DE ENTREGAS/BRASILIA - DF
Conhecimentos Necessários: (CONHECIMENTO TÉCNICO):
- Curso superior em andamento ou completo;
- Conhecimentos pacote office;
- Conhecimentos com sistemas ERP ou CRM e e-mails;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Organização, flexibilidade e criatividade;
- Conhecimento Atendimento ao cliente será um diferencial.
Descrição das Atividades do ocupante do cargo: (HABILIDADES):
- Realizar acompanhamento e controle de ordem de serviço;
- Integração entre setores buscando a melhor entrega do serviço;
- Controlar o escopo dos projetos, atualizando as informações e cronogramas;
- Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;
- Organizar e inserir as informações no sistema de ERP da empresa;
- Lidar com alto volume de informações, números e processos;
- Comunicação Interpessoal;
- Trabalho em equipe.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre BRDIGITAL
- Serviços de comunicação multimídia - SCM