ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - PORTO ALEGRE
Conhecimentos Necessários: (CONHECIMENTO TÉCNICO):
- Conhecimento em ERP: Necessário ter experiência com sistemas ERP, para realizar a conferência e internalização das notas de terceiros de forma eficiente.
- Excel Avançado: Capacidade de criar, editar e gerenciar planilhas no Excel, incluindo o uso de fórmulas, tabelas dinâmicas e manipulação de dados para relatórios e controles internos.
- Processos Administrativos: Conhecimento básico sobre o processo de gestão de notas fiscais, recebimento de terceiros, conferência de dados e controle de documentos financeiros.
- Noções de contabilidade: Entendimento básico dos processos de lançamento de notas fiscais e controle de custos.
- Comunicação Interdepartamental: Capacidade de interagir de forma eficaz com diferentes áreas, como comercial, técnica e clientes internos/externos.
- Será um diferencial inglês ou Espanhol.
Descrição das Atividades do ocupante do cargo: (HABILIDADES):
- Organização: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas, priorizando atividades de forma eficiente e garantindo que os prazos sejam cumpridos.
- Análise de Dados: Habilidade para analisar informações financeiras e operacionais, identificando possíveis inconsistências e propondo soluções.
- Comunicação Clara e Eficaz: Capacidade de se comunicar de forma clara com diferentes departamentos e partes envolvidas, tanto por e-mail quanto por telefone.
- Resolução de Problemas: Habilidade para identificar e resolver problemas relacionados ao processo de conferência e lançamento de notas fiscais ou outras pendências operacionais.
- Pro atividade: Capacidade de antecipar problemas ou necessidades e agir de forma independente para solucioná-los.
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre BRDIGITAL
- Serviços de comunicação multimídia - SCM